quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chocolates e memória!



Dizem que o chocolate faz bem à memória.

Pus à prova esta teoria ou pseudo-teoria, experimentei, acreditem que sim e o meu dentista pode confirmar!!!

Não me parece que seja verdade, o que ganhei com o consumo de chocolate, excessivo diga-se de passagem, foram caries e a minha memória continua péssima como antes.

Contudo, nunca me esqueci onde guardava os chocolatinhos, bombons, tabletes,..

E passei a lembrar-me que tudo o que é demais, enjoa!!!

4 comentários:

  1. Podemos ter um acréscimo de cáries mas também obtemos umas quantas calorias e alguma energia extra.
    MEB

    ResponderEliminar
  2. Os chocolatinhos são bons mas cuidado com a Glicemia eos dentinhos que também são atacados
    pelos açúcares.

    ResponderEliminar
  3. Olà cerejas o teu blog está lindo e apetitoso
    felicidades

    ResponderEliminar